PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Flamengo mantém rodízio e tem seis mudanças no time titular contra o Ceará

Domènec Torrent, técnico do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Domènec Torrent, técnico do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, em São Paulo

13/09/2020 17h10

Classificação e Jogos

O Flamengo está escalado para enfrentar o Ceará, neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza, às 18h (de Brasília).

De olho nos compromissos pela Libertadores, o técnico Domènec Torrent fez seis mudanças na equipe em relação ao clássico contra o Fluminense. Filipe Luís e Arrascaeta, poupados, não viajaram com o grupo. Recuperado de covid-19, o goleiro César retorna ao time. Léo Pereira, Renê, Willian Arão, Michael e Vitinho também ganham oportunidade entre os titulares.

Com isso, o Rubro-Negro está escalado com: César; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Michael; Vitinho e Gabriel Barbosa.

A equipe entra em campo com possibilidade de igualar o Internacional na liderança do Brasileirão. Após quatro vitórias seguidas, o Flamengo soma 17 pontos — três a menos que o time gaúcho, que joga no mesmo horário contra o Goiás.

Já o Ceará é o 13º colocado, com 10 pontos, e busca se distanciar da zona de rebaixamento depois de duas derrotas. O time comandado por Guto Ferreira vai a campo com: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Vina e Fernando Sobral; Leandro Carvalho e Cléber.

Flamengo