Topo

Vasco

Cano vê Vasco superior em clássico e vibra com gol: 'Muito feliz'

Do UOL, em São Paulo

13/09/2020 22h47

A estrela de Germán Cano brilhou mais uma vez. O argentino marcou novamente com a camisa do Vasco na vitória por 3 a 2 contra o Botafogo na noite de hoje, no estádio Nilton Santos. Após a partida, o atacante exaltou a atuação da equipe e festejou o gol — já são 16 na temporada.

"A equipe jogou muito bem. Tem que melhorar muitas coisas, sabemos que é um rival muito difícil. Mas conseguimos o resultado e fomos melhor no geral. Fico muito feliz pela vitória e gol", disse na saída do gramado.

Cano anotou o segundo gol do triunfo, em um momento que o rival era superior na partida. Um minuto depois, Ygor Catatau fez o terceiro da equipe. Antes, Ribamar havia inaugurado o placar para o Cruzmaltino.

Com o resultado, o Vasco ocupa a quarta colocação, com 17 pontos — apenas três atrás do líder Internacional. Além disso, a equipe encerrou a sequência negativa em clássicos na temporada. Antes da partida de hoje, eram quatro jogos seguidos com derrota diante dos rivais.

O Vasco volta a campo na quinta-feira (17) mais uma vez contra o Botafogo, mas desta vez pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Vasco