PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Após brilhar com dois gols, Babi lamenta desatenção do Botafogo em derrota

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/09/2020 22h58

A derrota por 3 a 2 para o Vasco mandou o Botafogo para a zona de rebaixamento. Apesar do resultado, o Alvinegro teve boa atuação e criou bastante oportunidades. Fernando Miguel, inclusive, fez grande defesa em chute de Matheus Babi, que já havia marcado duas vezes na partida.

O centroavante lamentou o revés e diz que o Botafogo precisa focar no trabalho para recuperar os bons resultados. A última vitória ocorreu contra o Paraná, no dia 26 de agosto, pela Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, a seca é maior: contra o Galo, no dia 19, no Nilton Santos - já são seis rodadas sem triunfar.

"Tivemos falta de atenção nos gols deles. Continuar trabalhando para as coisas melhorarem. Lá na frente, a bola que chega tenho que empurrar para dentro. Continuar trabalhando para ter melhores resultados", disse Babi.

Com a derrota, o Botafogo segue com nove pontos na 17ª posição do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Alvinegro será pela Copa do Brasil, na quinta, contra o próprio o Vasco, no Nilton Santos. Pelo Brasileiro, o desafio será contra o Santos, também no Rio de Janeiro.

Botafogo