Topo

Walter ironiza rival após vitória: "Hoje posso comer uma coxinha"

Do UOL, em São Paulo

12/09/2020 20h31

Neste sábado, o Athletico-PR venceu o Coritiba por 1 a 0, clássico paranaense que deu abertura à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Logo após o confronto, o atacante Walter aproveitou o momento e fez uma "zoação" com o rival nas redes sociais.

""Hoje eu só posso comer uma coxinha! O professor liberou uma coxinha, uma!", gritou o jogador enquanto comemorava os três pontos com seus companheiros no vestiário da Arena da Baixada. A publicação foi posteriormente apagada.

A partida deste fim de semana foi marcada por muita movimentação e poucas chances claras de gol. O triunfo dos donos da casa veio graças ao gol de Fabinho, logo aos 12 minutos iniciais, após falha da defesa adversária dentro da área.

Vale lembrar que o atacante também já tinha feito anteriormente uma brincadeira parecida com o apelido do rival. Na final do Campeonato Paranaense, Walter escolheu uma coxinha em um aplicativo de comida e mostrou a zoação pelas redes sociais.

Os dois times têm focos diferentes para os próximos dias. Enquanto o Coritiba busca descansar e somar pontos diante do Vasco em mais uma rodada do Brasileirão, o Athletico jogará diante do Jorge Wilstermann pela Copa Libertadores da América.