Topo

São Paulo

Sara diz que gols não são resposta às críticas no SPFC: 'É meu trabalho'

Do UOL, em São Paulo

12/09/2020 21h35

Aposta de Fernando Diniz, Gabriel Sara marcou pela primeira vez como profissional e fez os dois gols do São Paulo no empate em 2 a 2 com o Santos, hoje (12), na Vila Belmiro, em duelo da décima rodada do Campeonato Brasileiro. Cria de Cotia, o meio-campista disse que a boa atuação não é uma resposta às críticas que tem recebido na temporada.

"As críticas são do esporte. Em um time grande como o São Paulo você vai receber apoio e críticas. (A atuação) Não é uma resposta, é meu trabalho. Não vencemos, agora é bola para frente, porque tem mais", analisou o garoto, que apesar do tom sereno admitiu que já se incomodou com as críticas.

"A gente sente um pouco, mas temos de seguir em frente sempre", acrescentou.

Aos 21 anos de idade, Sara teve participação importante, especialmente no primeiro tempo, quando fez os dois gols. O meio-campista atuou aberto pelo lado direito e foi mais tímido na etapa final, em que o Santos pressionou e conseguiu o empate, com Marinho.

Agora com 18 pontos, o São Paulo perdeu a chance de igualar o número de pontos do Internacional, que tem 20 e joga amanhã (13), contra o Goiás. O time do Morumbi é o segundo colocado do Brasileirão no momento.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente nesta nota, o Internacional enfrenta o Goiás amanhã (13) -- não o Coritiba. O erro foi corrigido.

São Paulo