Topo

Sabino lamenta derrota em clássico: "Sabíamos que seria complicado"

Do UOL, em São Paulo

12/09/2020 19h00

O Coritiba teve a chance de se recuperar no Campeonato Brasileiro neste sábado (12), porém foi derrotado para o rival Athletico por 1 a 0 e ficará ao menos mais uma rodada na zona de rebaixamento. Para o zagueiro Sabino, a equipe não saiu com um resultado melhor por causa de um lance "infeliz" da defesa, ainda no primeiro tempo.

" Nós sabíamos que o jogo seria complicado, clássico é sempre assim. Acabamos tomando o gol num lance de acaso no primeiro tempo. agora é trabalhar para concertar os erros e recuperar nos próximos jogos os pontos perdidos", disse o jogador em entrevista ao canal TNT.

Com o placar deste fim de semana, o Coxa permanece na décima oitava colocação. A situação fica pior ainda se o RB Bragantino e o Goiás vencerem na rodada, já que essa combinação de resultados deixaria o time na lanterna da principal competição nacional.

O objetivo agora da equipe comandada pelo técnico Jorginho é voltar a somar pontos e poderá cumprir essa meta na próxima rodada, quando recebe o Vasco no próximo dia 20.