Topo

"Não devíamos ter sofrido três", diz Salah após vitória do Liverpool

Mohamed Salah comemora gol para o Liverpool diante do Leeds United pelo Campeonato Inglês - Shaun Botterill/Getty Images
Mohamed Salah comemora gol para o Liverpool diante do Leeds United pelo Campeonato Inglês Imagem: Shaun Botterill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/09/2020 17h01

Feliz após anotar um hat trick neste sábado, na vitória por 4 a 3 do Liverpool sobre o Leeds United, Mohamed Salah afirmou que apesar do bom jogo, sua equipe sofreu um alto número de gols. "Não devíamos ter sofrido três, mas jogo é assim mesmo", disse ele à imprensa inglesa, após a estreia no Campeonato Inglês.

O atacante egípcio assegurou a vitória aos 88 minutos ao converter seu segundo gol de pênalti em Anfield Road neste sábado (12), no jogo de estreia da temporada 2020-21 da Premier League.

"Sem fãs é muito difícil, especialmente em Anfield, todos sabem disso. Mas é um bom começo para nós. Um time duro, eles pressionam alto também, então a intensidade foi muito grande", disse Salah, sobre jogar sem a presença da torcida em casa e elogiando a atuação do rival.

"É uma equipe difícil, para ser honesto. Eles fizeram um ótimo jogo. Eles reagiram muito bem e marcaram três gols contra nós, isso é ótimo", elogiou o camisa 11.

O Leeds United voltou à elite do futebol inglês após 16 anos, tendo sido o campeão da segunda divisão na temporada anterior, e mostrou uma boa atuação em campo. Foi a primeira equipe, desde 2008, a subir para a série principal e marcar três gols contra o atual campeão fora de casa.

"Tivemos que reagir e fizemos um bom trabalho. Estou feliz com o resultado. Temos que continuar melhorando e tentar não sofrer tantos gols", finalizou o egípcio.