Topo

Lucas Veríssimo revela bronca de Cuca no vestiário para buscar empate

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/09/2020 21h32

O zagueiro Lucas Veríssimo revelou que o time santista levou uma bronca do técnico Cuca no intervalo do clássico. O Santos terminou o primeiro tempo com derrota para o São Paulo por 2 a 1, mas Marinho empatou em cobrança de falta na etapa final. O duelo terminou empatado em 2 a 2, hoje (12), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Realmente não fizemos um grande primeiro tempo, a equipe deles foi superior, mas ainda sim criamos. O professor puxou (orelha) um pouco no vestiário, mas ainda erramos bastante. Vamos corrigir para que não venha acontecer novamente", disse o defensor ao Premiere.

Além de Marinho, o lateral-direito Madson voltou a marcar um gol pelo Santos. Ele fez o primeiro do Peixe na Vila, de cabeça. Marinho, que começou no banco de reservas pois foi poupado pelo técnico Cuca, entrou na segunda etapa pra empatar. Ele contou com falha de Volpe no gol.

Com o empate, o Santos soma 15 pontos e fica em sexto na tabela de classificação do Brasileiro. O alvinegro praiano segue sem vencer clássicos na temporada. Agora, o Peixe volta as atenções para o compromisso pela Libertadores no meio de semana. O Santos enfrenta o Olimpia-PAR, terça-feira (15).