Topo

Brasileirão - 2020

Ceará x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Filipe Luis comemora gol marcado contra o Fluminense, no Maracanã. Time encara o Ceará - Thiago Ribeiro/AGIF
Filipe Luis comemora gol marcado contra o Fluminense, no Maracanã. Time encara o Ceará Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/09/2020 18h00

O Ceará recebe amanhã (13) a visita do Flamengo, às 18h, na Arena Castelão, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo reúne duas equipes que vêm de times que vivem momentos distintos na competição. O Fla soma quatro vitórias consecutivas, enquanto o Alvinegro perdeu seus dois últimos jogos.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo Canal Premiere para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Petkovic e Paulo Nunes Além disso, o Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Prováveis escalações

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Ricardinho, Charles e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio (Léo Pereira), Gustavo Henrique e Renê; Thiago Maia, Arão, Diego, Everton Ribeiro (Michael) e Vitinho; Gabriel Barbosa (Pedro). Técnico: Domènec Torrent

Estratégia dos treinadores

O Flamengo já está de olho na disputa da Copa Libertadores, que volta com tudo na próxima semana. Por conta disso, o time deverá poupar alguns atletas para a partida contra o Ceará. O problema é que o técnico Domènec Torrent não divulga sua escalação antecipadamente. Tudo poderá acontecer.

Certo mesmo é que Filipe Luís e Arrascaeta serão poupados e sequer viajaram para Fortaleza. Os substituos podem ser Renê e Diego, que seria mantido na equipe, assim como na última partida.

O Ceará, por sua vez, tentará fazer valer o mando de campo, onde tem tido bons resultados neste início de Campeonato Brasileiro. Cléber segue como referência no ataque e, ao lado de Vina, as principais opções ofensivas dos donos da casa.