PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Bahia x Atlético-GO: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Mano Menezes faz a sua estreia pelo Bahia em jogo contra o Atlético-GO - GUSTAVO RABELO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Mano Menezes faz a sua estreia pelo Bahia em jogo contra o Atlético-GO Imagem: GUSTAVO RABELO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Santos (SP)

12/09/2020 18h00

Classificação e Jogos

Bahia e Atlético-GO se enfrentam no início da noite de amanhã (13), às 18h (horário de Brasília), em Pituaçu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia, que estreia o técnico Mano Menezes, ocupa a parte debaixo da tabela com apenas nove pontos em oito jogos, assim como o Atlético-GO.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo Canal Premiere, para todo o Brasil. Além disso, o Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), às 18h (de Brasília).

Prováveis escalações

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Daniel, Ronaldo e Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Edson, Matheus Vargas (Matheus Frizzo), Gustavo Ferrareis e Janderson; Renato Kayzer e Chico. Técnico: Vágner Mancini.

Arbitragem

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos do RS)
Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA)

Últimos resultados

O Bahia vem de derrota em casa para o Grêmio, por 2 a 0, enquanto o Atlético-GO venceu o Vasco de virada por 2 a 1, em São Januário.