Topo

Neymar homenageia Carol Dantas e Vinicius Martinez na web: 'Obrigado'

Neymar posa ao lado do filho, Carol Dantas e o marido Vinicius Martinez - Divulgação
Neymar posa ao lado do filho, Carol Dantas e o marido Vinicius Martinez Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 20h11

Neymar compartilhou nas redes sociais, na noite de hoje, uma homenagem a ex-mulher Carol Dantas e seu marido, Vinicius Martinez. O casal deixou sua casa, em Paris, na França, e retornou ao Brasil.

Em publicação nos Stories, no Instagram, o astro da Seleção Brasileira, que está curado da covid-19, lamentou a perda da companhia do casal em sua residência e agradeceu por tê-los em sua vida.

Neymar posa ao lado do filho e o marido da ex-mulher - Divulgação/Instagram @neymarnj - Divulgação/Instagram @neymarnj
Neymar homenageia Carol Dantas e Vinicius Martinez na web
Imagem: Divulgação/Instagram @neymarnj

"Vocês acabaram de ir embora e eu já estou com saudade. Já falei tudo que tinha que falar para vocês. Aqui eu só deixo o meu obrigado a Deus por ter colocado vocês na minha vida", escreveu Ney.

Quase que simultaneamente, Vinícius Martinez também fez uma postagem no Instagram dizendo que a distância do atacante do PSG, da França, machuca e exaltou a luta de ambos na criação dos filhos.

"Lutamos, curtimos, cuidamos, rimos, rimos muito. A distância às vezes machuca um pouco, mas dá espaço ao especial quando juntos. Me perguntam, nos perguntam qual o segredo. Hoje antes de ir embora, acredita que eu também me perguntei? Foi a primeira vez. Sempre falamos de amor, de carinho, de cuidado, não bastasse isso, incluo os desafios. Desafios diários como pais. Homens. Exemplos. Seres humanos... isso tudo com nossas fraquezas, problemas, imprevistos... eles existem, mas parecem não existir. Isso é o de menos, enquanto continuarmos sendo de mais. Por você, por mim, pelo seu, pelo meu, pela nossa, por nós. Nós! Esse é o segredo. Com amor e grato a todos meus consagrados, Vini. Obs.: Fotos do álbum secreto da Carol que tive que roubar", publicou o empresário.

Neymar e Carol Dantas são pais de Davi Lucca, de 9 anos. No ano passado, Dantas se casou com o empresário Vinícius Martinez e deu à luz ao filho Valentin.