Topo

Lukaku desabafa sobre pontuação no Fifa 21: 'Discordo dessa merda'

Lukaku comemorando gol da Inter de Milão - Lars Baron/Getty Images
Lukaku comemorando gol da Inter de Milão Imagem: Lars Baron/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/09/2020 15h18

A divulgação da pontuação dos jogadores do Fifa 21 irritou Romelu Lukaku. No Twitter, o atacante da Inter de Milão desabafou e falou sobre a intenção do jogo de ganhar divulgação com polêmicas como essa.

"Vamos ser honestos, o Fifa mexe com as classificações para que nós, jogadores, comecemos a reclamar do jogo e demos a eles mais publicidade. Eu discordo dessa merda. Eu sei o que eu faço", escreveu o jogador.

A divulgação da EA Sports também colocou outros jogadores, como Neymar, com notas menores. O brasileiro perdeu um ponto em relação à sua versão de Fifa 20 e caiu duas posições no ranking geral, o que deixou uma boa parte dos seguidores do game com a pulga atrás da orelha.

No topo da lista, temos poucas surpresas: Messi e Cristiano Ronaldo seguem como os melhores atletas também nos videogames. Lewandowski e De Bruyne aparecem na sequência, antes de Neymar.

O Fifa 21 tem data de lançamento previsto para o dia 9 de outubro. O jogo estará disponível para as plataformas PC, PS4 e Xbox One.