Topo

Liverpool

Liverpool x Leeds United: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Mané e Van Dijk do Liverpool, que enfrentará amanhã o Leed United, pelo Campeonato Inglês - Matthew Ashton - AMA/Getty Images
Mané e Van Dijk do Liverpool, que enfrentará amanhã o Leed United, pelo Campeonato Inglês Imagem: Matthew Ashton - AMA/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/09/2020 13h30

O Liverpool enfrenta amanhã (12) o Leeds United, às 13h30 (de Brasília), em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21. Enquanto os Reds chegam ao confronto como atuais campeões da competição, os visitantes acabam de retornar à primeira divisão. A partida será transmitida pela ESPN Brasil, disponível no UOL Esporte Clube.

Liverpool

Para esta partida no estádio de Anfield, o Liverpool tenta manter o recorde atual de 25 vitórias em 26 jogos em casa na liga nacional. A única vez que o time perdeu pontos nesse período foi no empate em 1 a 1 com o Burnley, em julho.

A expectativa do técnico Jurgen Klopp é que o capitão Jordan Henderson esteja disponível para o confronto após voltar aos treinos na semana passada, recuperando-se de uma lesão no joelho.

Além do meia, o zagueiro Joel Matip também está em forma, vindo de uma lesão no pé sofrida em junho. A tendência, no entanto, é que Klopp continue com a dupla de defesa com Virgil van Dijk e Joe Gomez.

Leeds

Já o Leeds vem de uma sequência em que perdeu apenas um dos últimos 15 jogos. Campeão da segunda divisão com 77 pontos, a equipe dirigida por Bielsa volta à elite do futebol inglês depois de 16 anos.

O elenco, inclusive, chega reforçado no setor ofensivo. Atacante brasileiro naturalizado espanhol, Rodrigo foi negociado por 29 milhões de libras (cerca de R$ 200 milhões) junto ao Valencia.

Confira os detalhes da transmissão:

Liverpool x Leeds - 1ª rodada do Campeonato Inglês

Local: Estádio Anfield
Data e horário: sábado (12/09), às 13h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil, disponível no serviço UOL Esporte Clube

Liverpool