Topo

Islandesa fala sobre noite com Phil Foden que causou corte na seleção

Lara Clausen disse que passou a noite com Phil Foden - Reprodução / Instagram
Lara Clausen disse que passou a noite com Phil Foden Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/09/2020 14h18

Uma das duas mulheres islandesas envolvidas na polêmica de Phil Foden, cortado da seleção da Inglaterra, falou com a imprensa sobre o ocorrido. Identificada como Lara Clausen, ela contou ao Daily Mail como tudo aconteceu.

O jogador do Manchester City foi cortado da seleção inglesa por ter fotos suas circulando nas redes sociais acompanhado pelas islandesas no quarto de hotel em que a equipe estava concentrada, contrariando o protocolo sanitário de prevenção à covid-19.

"Ele era como um menino normal. Não achei que ele fosse alguém famoso. Nós brincamos muito. Ele não me contou sobre sua vida pessoal, definitivamente não sobre um filho ou namorada", começou contando Lara.

Lara e sua prima, Nadia Sif Lindal Gunnarsdottir, reservaram dois quartos no mesmo hotel em que a seleção inglesa estava hospedada. Inicialmente, Lara só havia deixado Nadia no local para se encontrar com Mason Greenwood, mas o jogador pediu para que a garota apresentasse uma amiga para Foden e, por isso, ela voltou ao hotel.

Os dois jogadores e as duas mulheres ficaram conversando no quarto de Nadia. Na sequência, Foden foi para o quarto de Lara. Ela lembrou que o atleta a elogiou muito depois de terem feito sexo.

"Eu realmente acho que ele se divertiu comigo. Ele falou muito bem sobre mim, me dizendo como eu era bonita. Todo o tipo de coisas", disse.

Por volta das três horas da manhã, os quatro voltaram ao quarto de Nadia e, depois, os jogadores se despediram das jovens. Às seis, porém, alguns seguranças entraram no quarto da garota procurando por Foden e Greenwood.

"Eles entraram gritando: 'Onde estão os garotos?'. Eles acenderam as luzes e olharam no banheiro, nos armários e tudo mais. Estávamos muito bravas porque estávamos hospedadas no hotel como qualquer outro hóspede. Dissemos que eles não tinham o direito de invadir o quarto assim", relembrou.

"Quando penso nisso agora, sinto pena deles terem sido expulsos do time", finalizou Lara.

Os dois jovens jogadores de Manchester United e Manchester City haviam recebido suas primeiras convocações para defender a camisa de seu país. Greenwood e Foden se juntam a Harry Maguire, que também foi desconvocado após se envolver em briga na Grécia durante as férias.