Topo

Renata Fan celebra vitória do Inter e exalta Galhardo: 'Cara do jogo'

Renata Fan celebra vitória do Inter e exalta o artilheiro Thiago Galhardo - Reprodução/Instagram
Renata Fan celebra vitória do Inter e exalta o artilheiro Thiago Galhardo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 23h18

A apresentadora Renata Fan, da Band, comemorou a vitória do Internacional sobre o Ceará, hoje, por 2 a 0. Com camisa e cachecol colorados, a jornalista elegeu Thiago Galhardo o "cara do jogo" e elogiou o técnico Eduardo Coudet por rodar o elenco.

Com o triunfo em casa, o Inter abriu três pontos de vantagem em relação ao vice-líder do Campeonato Brasileiro, Flamengo. Já Galhardo é o artilheiro da competição com oito gols.

"Para proteger a garganta, cachecol colorado, presente da palmeirense Gabi Simoni. Deu Sorte! Final: Inter 2x0 Ceará. Thiago Galhardo foi o cara do jogo com dois gols. Lei do Ex! Mandei a mensagem e pedi um gol! Ele, generoso, fez dois. O time começou mal defensivamente e, a partir dos 35 minutos do primeiro tempo, dominou a partida até o final! Coudet rodou bem o elenco, e o Colorado se isola na ponta da tabela! E o Flamengo chegou...", escreveu Renata em seu Instagram.

Na sequência do Brasileirão, o Inter enfrenta o Goiás no Hailé Pinheiro, pela décima rodada. A partida será no domingo, às 18h.