Topo

Nutricionista do Figueirense recebe flores após invasão de torcedores

Nutricionista do Figueirense ganha flores em treino após invasão de torcedores - Patrick Floriani/FFC
Nutricionista do Figueirense ganha flores em treino após invasão de torcedores Imagem: Patrick Floriani/FFC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 23h41

Após desabafar nas redes sociais sobre os momentos de tensão vividos pelos atletas e funcionários do Figueirense, por conta de uma invasão de torcedores a um treino da equipe no Orlando Scarpelli, no último sábado (5), a nutricionista Cíntia Carvalho recebeu hoje um buquê de flores da equipe.

A homenagem aconteceu antes do treino de hoje, no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. O meia Marquinho, capitão da equipe, e o técnico Elano foram os responsáveis pela entrega do presente.

O episódio motivou uma série de manifestações dos times da Série A no decorrer da nona rodada. Após o apito inicial, os jogadores de ambos os times cruzaram os braços e paralisaram as partidas por alguns segundos.

No último sábado (5), torcedores do Figueirense quebraram o portão do estádio, adentraram nas dependências e teriam agredido funcionários. Segundo o técnico Elano, o grupo estava armado.

A invasão ocorreu em protesto contra a derrota do time para o Paraná por 1 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira (4). A polícia foi acionada, mas chegou após a dispersão dos torcedores.