PUBLICIDADE
Topo

Francês - 2020/2021

Sem Neymar e Mbappé, PSG perde para o Lens no Campeonato Francês

10.09.2020 - Marco Verratti, do PSG, disputa a posse da bola com Gael Kakuta, do Lens, em partida do Campeonato Francês - DENIS CHARLET/AFP
10.09.2020 - Marco Verratti, do PSG, disputa a posse da bola com Gael Kakuta, do Lens, em partida do Campeonato Francês Imagem: DENIS CHARLET/AFP

Do UOL, em São Paulo

10/09/2020 17h55

Classificação e Jogos

O Lens venceu hoje o PSG por 1 a 0, em partida pela segunda rodada do Campeonato Francês. O jogo foi realizado no Bollaert-Delelis, em Lens.

Com o resultado, o Lens chegou a três pontos na tabela, e avança para 12º posição. O PSG, por sua vez, ficou com zero pontos e ocupa a 15º posição.

O time parisiense não contou com Neymar e Kylian Mbappé. Os dois astros estão entre os jogadores da equipe diagnosticados com o novo coronavírus.

O único gol do jogo foi marcado por Ignatius Ganago, aos 12 minutos do segundo tempo. Bulka saiu jogando errado, entregou no pé de atacante do Lens, que limpou Verratti e mandou uma bomba para o gol.

Na próxima rodada, o Lens encara o Lorient, enquanto o PSG enfrenta o Olympique. Confira como ficou a tabela do tabela do Francês com a vitória do Lens.

FICHA TÉCNICA LENS X PSG

Local: Bollaert-Delelis, Lens

Data: 10 de setembro de 2020, quinta-feira

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Hakim Ben El Adj

Assistentes: Julien Aube e Gwenael Pasqualotti

Cartões amarelos: Florian Sotoca e Cheick Doucouré (Lens); Juan Bernat e Pablo Sarabia (PSG)

Gol: Ignatius Ganago, aos 12 minutos do segundo tempo (Lens)

LENS: Jean-Louis Leca; Clément Michelin , Jonathan Gradit, Facundo Medina, Loïc Badé, Issiaga Sylla; Cheick Doucouré, Manuel Perez, Gaël Kakuta; Ignatius Ganago, Simon Banza. Técnico: Franck Haise.

PSG: Marcin Bulka; Thilo Kehrer, Presnel Kimpembe, Layvin Kurzawa, Juan Bernat; Idrissa Gueye, Ander Herrera, Marco Verratti, Pablo Sarabia, Kays Ruiz-Atil; Arnaud Kalimuendo . Técnico: Thomas Tuchel.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.