Topo

Cruzeiro x Vitória: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Ney Franco fará a sua primeira partida à frente do Cruzeiro diante do Vitória, pela Série B do Brasileirão - Thiago Ribeiro/AGIF
Ney Franco fará a sua primeira partida à frente do Cruzeiro diante do Vitória, pela Série B do Brasileirão Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

10/09/2020 21h30

Cruzeiro e Vitória entram em campo na noite desta sexta-feira (11), pela nona rodada da Série B do Brasileirão 2020. A Raposa está na 17ª posição, com cinco pontos, e tenta deixar a zona de rebaixamento. A equipe de Salvador ocupa a oitava colocação, com 13 pontos.

Onde assistir

A partida terá transmissão do Sportv para todo o Brasil (exceto Minas Gerais) e Premiere (para todo o país). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O jogo acontece no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e será disputado a partir de 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Matheus Pereira; Jadsom, Filipe Machado e Maurício (Régis); Arthur Caike, Airton e Marcelo Moreno (Thiago). Técnico: Ney Franco.

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, Wallace, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Gérson Magrão e Fernando Neto; Vico, Matheusinho (Eron) e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa/SP)
Assistentes: Daneil Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Últimos resultados

O Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o CRB, na última segunda-feira (7), no Mineirão. O Vitória venceu o Cuiabá por 4 a 2 no último sábado (5), no Barradão.