Topo

Afastado por conta da covid-19, Neymar posta foto assistindo jogo do PSG

Neymar foi eleito o melhor em campo na partida contra a Atalanta - Reprodução/Instagram @neymarjr
Neymar foi eleito o melhor em campo na partida contra a Atalanta Imagem: Reprodução/Instagram @neymarjr

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 17h22

Neymar está afastado do Paris Saint-Germain por ter testado positivo para o coronavírus, mas nem por isso deixou de mostrar que ainda está ligado ao time nas redes sociais.

Em publicação nos Stories, do Instagram, na tarde de hoje, o astro brasileiro publicou uma foto de si mesmo assistindo pela TV à partida de estreia do PSG no Campeonato Francês contra o Lens.

Neymar assistindo jogo do PSG - Divulgação/Instagram @neymarjr - Divulgação/Instagram @neymarjr
Neymar assistindo jogo do PSG
Imagem: Divulgação/Instagram @neymarjr

Na imagem, o atleta de 28 anos aparece deitado curtindo o jogo. Ele legendou a foto com o famoso grito da torcida parisiense: 'Allez Paris'.

Casos de covid-19 no PSG

Após o vice-campeonato da Liga dos Campeões 2019/2020, no mês passado, Neymar embarcou para Ibiza, na Espanha, para curtir férias e acabou contraindo o coronavírus ao lado de outros cinco companheiros de PSG.

Os casos de covid-19 geram fortes críticas da mídia francesa aos atletas. Afinal, os clubes estão seguindo um rígido protocolo de saúde para evitar uma nova paralisação do futebol no mundo em razão da doença.

Em entrevista ao "Canal Football', do Canal +, Leonardo, diretor do time parisiense, chegou a ser questionado sobre possível punição aso atletas e colocou panos quentes no assunto.

'Todos os times têm casos positivos, mas casos positivos, quando acontecem em Paris, são um escândalo? Eles estão com suas esposas e seus filhos, Neymar está com seu pai e seu filho", minimizou o dirigente.