PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Transmissão capta bronca e xingamento de Diniz após pênalti de Luciano

Transmissão capta bronca e xingamento de Diniz após pênalti de Luciano - Alessandra Torres/AGIF
Transmissão capta bronca e xingamento de Diniz após pênalti de Luciano Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, em São Paulo

09/09/2020 21h13

Classificação e Jogos

O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, não ficou nada contente com o pênalti cometido pelo atacante Luciano, que encostou o braço na bola em lance do segundo tempo do empate contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

A transmissão do jogo conseguiu captar a bronca do comandante do tricolor. "Vai tomar no c*. Parabéns, Luciano!", ironizou Diniz, batendo palmas. "Vai tomar no c´*. Tá olhando o quê?", acrescentou.

O atacante do RB Bragantino, Claudinho, perdeu o pênalti após consulta do VAR. Quase 20 minutos depois, a equipe do interior paulista conseguiu desperdiçar mais um pênalti, desta vez com Artur, que acertou a trave.

O MOTIVACIONAL DO DINIZSMO

Uma publicação compartilhada por Se Ficar Puto É Pior (@seficarputoepior) em

Já Luciano se redimiu ainda no segundo tempo, após erro do goleiro Cleiton, marcando o gol do São Paulo e arrancando um empate contra o RB Bragantino.

Agora, a equipe do técnico Fernando Diniz soma 17 pontos na tabela de classificação — o Internacional, que também tem 17 e leva vantagem no saldo de gols, joga amanhã contra o Ceará e pode abrir vantagem na ponta.

São Paulo