PUBLICIDADE
Topo

Futebol

SPFC x Red Bull: onde assistir, horário, escalações e o que esperar do jogo

Tiago Volpi, goleiro do São Paulo - Bruno Ulivieri/AGIF
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Do UOL, em São Paulo

09/09/2020 04h00

Classificação e Jogos

O São Paulo recebe o Red Bull Bragantino hoje (9), às 19h15 (horário de Brasília), no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo segue na luta para se manter na disputa pela liderança do Brasileirão. Porém, no último confronto entre os dois times, no duelo que marcou a retomada das competições após a paralisação de quatro meses por causa da pandemia do novo coronavírus, o time do interior venceu por 3 a 2, pelo Paulistão.

Onde assistir

A partida tem transmissão do Premiere para todo o Brasil. A narração será de Linhares Junior. Os comentários são de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega. Central do Apito terá Paulo César de Oliveira e as reportagens serão de Caio Maciel. O Placar UOL vai acompanhar o duelo em tempo real.

Prováveis escalações

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara (Igor Gomes); Luciano, Brenner (Paulinho Boia), Vítor Bueno. Técnico: Fernando Diniz.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Ytalo e Leandrinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Dúvidas e desfalques

O São Paulo não poderá contar com Igor Vinícius, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Pablo sofreu lesão muscular no tronco e está fora. Outra baixa é Liziero, que sofreu lesão no tornozelo direito e terá de ser operado. Daniel Alves, Walce e Joao Rojas estão em recuperação de cirurgia e foram vetados pelo departamento médico, Diniz estuda quem vai colocar no ataque na vaga do camisa 9. Brenner aparece como o favorito para o posto. Já o Red Bull Bragantino não conta com Morato, que foi expulso e cumpre suspensão.

Pendurados

Pelo São Paulo, Brenner e Fernando Diniz estão pendurados com dois cartões. O Red Bull Bragantino não tem jogadores pendurados.

Arbitragem

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (ambos do DF)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Estratégia dos treinadores

Fernando Diniz deve se manter fiel ao seu estilo, que prioriza o toque de bola. O treinador tem trabalhado bastante a finalização, para deixar o time mais eficiente. Uma opção estudada também é de colocar Igor Gomes no meio de campo para deixar o time ainda mais ofensivo. Barbieri deve montar a equipe com a intenção de explorar os contragolpes e as jogadas em velocidade.

Futebol