Topo

Internacional

Patrick pede atenção após Inter levar gols no fim: "Temos que nos policiar"

Patrick quer Inter mais atento ao fim dos jogos para não sofrer gols "por detalhes" - Ricardo Duarte/ S.C. Internacional
Patrick quer Inter mais atento ao fim dos jogos para não sofrer gols "por detalhes" Imagem: Ricardo Duarte/ S.C. Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/09/2020 15h20

Patrick pediu atenção ao Inter. Após sofrer dois gols nos minutos finais dos jogos, o meio-campista entende que a equipe precisa estar atenta durante todo tempo para não perder pontos importantes.

Tanto contra o Palmeiras como contra o Bahia, o Inter vencia os jogos, mas errou no final. Acabou empatando duas vezes e viu quatro pontos ficarem pelo caminho.

"Esses dois empates foram resolvidos em detalhes. Acredito que a gente já se cobrou, já ficou triste pela situação, mas no Campeonato Brasileiro não podemos lamentar e temos que pegar essas coisas que acontecem para que não aconteça mais. Foram duas vezes seguidas e temos que trabalhar e manter a concentração durante os 90 minutos. O Brasileiro é equilibrado e se você deixa os detalhes entrarem na partida acaba sendo prejudicado", afirmou em entrevista coletiva.

O técnico Eduardo Coudet entende que algumas falhas foram ocasionadas pela inexperiência. Como contou o UOL Esporte, o clube pretende "calejar" os mais jovens para garantir evolução.

"Hoje tem jogadores jovens mais malandros do que os mais velhos. Isso acontece, vai acontecer com todo mundo. É como eu disse, temos que nos policiar e não podemos deixar acontecer. Nas duas últimas partidas nos desligamos no final e fomos prejudicados. Independente de ser jovem ou mais velho, temos que estar ligados. Não deixar acontecer, se dedicar, prestar atenção e vencer os duelos até o juiz apitar", completou.

O Colorado manteve a liderança do Brasileiro. Com 17 pontos. Na próxima rodada encara o Ceará, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Beira-Rio.

"São muitos jogos. Não dá para dizer o que vai acontecer daqui a 10 rodadas. Nosso pensamento é brigar lá em cima. Hoje estamos na liderança e queremos nos manter e buscar o título. Independente da competição, o Inter tem que entrar para brigar pelo título sempre, e é isso que iremos fazer", finalizou Patrick.

Internacional