Topo

Neto pede Patrick de Paula na seleção e chama Coutinho de 'pé de grilo'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2020 14h28

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto encheu de elogios os meio-campistas Jair, do Atlético-MG, e Patrick de Paula, do Palmeiras, e cobrou vagas na seleção para ambos. O ex-jogador afirmou estar cansado de ver os mesmos jogadores e pediu para Tite fazer mudanças na próxima convocação.

"Esse Jair do Atlético-MG joga muito. Pelo amor de Deus! Tite, eu não sei aonde você está, em que casulo, ou em Nárnia.(...) Eu não sei se você não tem o entendimento, mas se você não levar esse Jair para a seleção brasileira, você está de brincadeira! Esse Jair e o Patrick de Paula jogam mais que todo mundo que você convoca aí. Presta a atenção no Jair e no Patrick de Paula", declarou Neto na edição de hoje do Os Donos da Bola, da TV Band.

Neto fez uma lista de jogadores que sempre são convocados e que ele não gostaria de ver novamente com a camisa da seleção. O apresentador enfatizou que, em sua opinião, Tite não pode mais chamar Coutinho, a quem chamou de 'perna de grilo'.

"Vamos ver como vai ser a próxima convocação. Se vai renovar ou chamar os mesmos: Fernandinho, Thiago Silva, Fred, Willian. São bons jogadores, mas já deu, né? Coutinho? Coutinho é perna de anão, perna de grilo. Pega o Jair, não leva o Coutinho. Senão vai perder mais uma Copa do Mundo", completou.