Topo

Internacional

Negociação avança e Pottker se aproxima de definir saída do Inter

William Pottker, do Inter, está perto de ser negociado com clube da Turquia - Ricardo Duarte/Internacional
William Pottker, do Inter, está perto de ser negociado com clube da Turquia Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/09/2020 17h19

A negociação de Pottker para deixar o Inter ganhou corpo. As tratativas com futebol turco avançaram nesta quarta-feira (9) e o acordo pode ser completo até a próxima semana semana.

Segundo apurou o UOL Esporte, Pottker deixa o Colorado em uma venda. O Inter tem por costume apenas tratar de negociações quando elas estiverem concluídas.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, o clube entende que a saída do jogador é opção para unir fundos com atleta em fim de contrato. A transferência também é desejo do jogador, que gostaria de atuar regularmente e está distante do time titular em Porto Alegre.

A saída do atleta não é novidade. Depois de despertar interesse do Cruzeiro e não firmar negociação, Inter e Pottker seguiram tratando da possibilidade de negociação. O acordo vive estágio mais próximo de conclusão neste momento.

Com 26 anos, o atacante disputou 10 jogos e marcou um gol nesta temporada. Ele se recupera de uma lesão muscular e foi expulso na última oportunidade que teve para atuar, diante do Atlético-GO.

Internacional