Topo

Sormani vê Luxemburgo parado no tempo: 'Vive na Luxalândia'

Sormani, comentarista dos canais Fox Sports - Reprodução
Sormani, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 15h37

O comentarista Fábio Sormani, dos canais Fox Sports, criticou o trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras. O jornalista afirmou que o treinador palmeirense parou no tempo, mas que não enxerga isso por viver em seu próprio mundo: a 'Luxalândia'.

"O Luxemburgo não acompanhou a evolução do futebol. Ele vive em um mundo à parte. Vive na 'Luxalândia'. Ele acha que o futebol é jogado como nos anos 1990. Mudou o futebol", afirmou Sormani em participação no Fox Sports Rádio, hoje.

Sormani entende que Luxemburgo não mudou o estilo de jogo do Palmeiras. O comentarista afirmou que ele está perdido e não tem uma ideia para implantar no time.

"Ele não mudou o estilo, não mudou nada. Ele não tem estilo hoje. Ele está perdido no futebol. Eu quero que ele mostre que eu estou errado mostrando conquistas relevantes", completou.

Com 13 pontos em sete jogos, o Palmeiras é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (10), o time alviverde volta a campo contra o Corinthians, às 19h15, na Neo Química Arena.