Topo

Hulk Paraíba diz que não casou com ex por amor: "Cansei de suas palhaçadas"

Siga o UOL Esporte no

Colaboração para o UOL, em Santos

07/09/2020 16h27Atualizada em 09/09/2020 11h28

Hulk Paraíba negou afirmações recentes da ex-mulher, Iran Angelo, de que ela teria "dado tudo" para Camila Angelo, sobrinha dela e atual noiva do jogador. O atacante do time chinês Shanghai SIPG realizou, na tarde de hoje, uma transmissão ao vivo nas redes sociais em que acusou Iran de mentir. Disse ainda que não se casou com a ex por amor.

"Ela [Iran] sabe muito bem quando a conheci e onde trabalhava, o que fazia. Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos, pelos três seguro muitas coisas. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou, e eu disse 'não tem problema, vou assumir'. Veio Ian, Tiago e depois Alice. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar e eu como homem assumi", disse.

Ele defende que, depois que começou a namorar Iran, passou a sustentar a família dela. Diz ainda ser mentirosa a afirmação de que a ex "deu tudo" para a atual mulher.

"O que você tinha antes de me conhecer? Aí você vem dizer que pagou faculdade para a Camila, silicone, deu carro, apartamento? Tem recibo de transferência bancária que fez para a Camila? Tem boleto de faculdade? Tem transferência de imóvel? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada", disse.

"Quando me separei de você, o casamento não existia há anos. O casamento foi até longe. Estava no limite. Já estava cansado. O que me segurava era Ian, Tiago e Alice. Você humilhava minha família. Chegou a expulsar meu pai e minha mãe do meu apartamento, a empurrar minha mãe", disse.

Iran diz que sepultou Camila

Ontem, aniversário de Camila, Iran disse que "sepultou" a sobrinha. "Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito... tudo", escreveu.

"Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético", postou.

Iran e Hulk separaram no fim do ano passado. O jogador, em seguida, assumiu um romance com Camila Ângelo, sobrinha e então melhor amiga dela. Iran, na época, se disse "devastada" com o relacionamento.

Depois do término, o jogador chegou a transferir R$ 100 milhões e ainda oferecer 40 propriedades para Iran. No entanto, a mulher não aceitou e o caso foi parar na Justiça.

Iran e Hulk são pais de Ian, 10 anos, Tiago, 8, e Alice, 6.