Topo

Atlético-MG

Bastidores: Ainda em pré-venda, livro de Mattos supera o de Jorge Jesus

Alexandre Mattos, diretor do Atlético-MG, lança livro contando a sua trajetória no futebol - Bruno Cantini / Divulgação / Atlético-MG
Alexandre Mattos, diretor do Atlético-MG, lança livro contando a sua trajetória no futebol Imagem: Bruno Cantini / Divulgação / Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

07/09/2020 04h00

O livro de Alexandre Mattos, diretor-executivo do Atlético-MG, está em pré-venda no site da Amazon. Mesmo sem ser lançada, a obra "Tudo Começa Com Um Sonho", escrita pelo próprio dirigente, ocupa a primeira posição entre os livros de futebol no site, superando até o texto "Mister Jesus: Quebrando Paradigmas no Futebol", que fala sobre o ex-técnico do Flamengo Jorge Jesus.

O livro de Mattos conta bastidores do dirigente no futebol e detalha questões referentes ao dia a dia de um gestor do futebol. O dirigente trabalhou em quatro clubes do futebol brasileiro: América-MG, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-MG.

Livro de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Galo, é comercializado pela internet - Divulgação - Divulgação
Livro de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Galo, é comercializado pela internet
Imagem: Divulgação

Alexandre Mattos está na Cidade do Galo desde março passado e foi campeão mineiro 2020 pelo clube. O livro que relata a sua trajetória no futebol está avaliado em R$ 59,90.

Atlético-MG