Topo

Santos

Santos: Cuca enaltece 'surpreendente' João Paulo e elogia treino de Everson

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

06/09/2020 00h19

O técnico Cuca elogiou o goleiro João Paulo, um dos principais responsáveis pela vitória do Santos sobre o Ceará por 1 a 0 na noite de ontem (5), pela oitava rodada do Brasileirão.

O comandante santista classificou como boa a atuação do goleiro titular e afirmou que ele é muito importante para o Peixe neste momento.

"Surpreendeu. João Paulo foi bem, nós também criamos para fazer o segundo no segundo tempo. Resultado justo, uma grande partida nossa. João Paulo é muito importante, mas não posso deixar de enaltecer os outros goleiros", disse em entrevista coletiva virtual após o duelo.

Cuca ainda elogiou o goleiro Everson, que se arrependeu por ter entrado com processo contra o Santos pedindo a rescisão de contrato. O camisa 22 foi relacionado pela primeira vez desde que voltou ao Peixe.

"Sou correto, tenho planos para todos meus goleiros. Não posso deixar de falar do John e do que está treinando o Everson. Está treinando muito. Estamos muito bem servidos de goleiros Everson voltou mais em forma do que quando saiu, mais magro, está treinando muito bem, muito bem mesmo", disse.

O Peixe volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão. O duelo marcará o reencontro entre Santos e o técnico Jorge Sampaoli.

Santos