Topo

Liga das Nações 2020/21

Suíça x Alemanha: saiba como assistir ao jogo da Liga das Nações

Sané, Gnabry e Rudiger, da Alemanha, que enfrentará amanhã a Suíça, em partida da Liga das Nações - VI Images via Getty Images
Sané, Gnabry e Rudiger, da Alemanha, que enfrentará amanhã a Suíça, em partida da Liga das Nações Imagem: VI Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/09/2020 15h45

Suíça e Alemanha entram em campo amanhã (6), às 15h45 (horário de Brasília), em partida válida pela fase de grupos da Liga das Nações. O jogo será transmitido online no YouTube do Esporte Interativo e EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

No mesmo dia e horário, a líder Ucrânia enfrenta a Espanha, completando a segunda rodada do grupo 4, com transmissão do canal Space.

Alemanha

Na primeira rodada, os alemães receberam os espanhóis em Stuttgart. As equipes empataram em 1 a 1 com um jogo emocionante até o final. Werner marcou para os donos da casa e Gayà empatou no último minuto. Com o resultado, Alemanha e Espanha somaram um ponto cada na Liga das Nações, dividindo a segunda colocação do grupo.

Técnico alemão, Joachim Löw realizou a convocação para o campeonato ainda sem todas as estrelas do Bayern de Munique, campeão da Liga dos Campeões. Leroy Sané e Niklas Süle são os únicos atletas do clube da Baviera.

Outros destaques da equipe são: Toni Kross (Real Madrid), Ilkay Gündogan (Manchester City), Timo Werner e Antonio Rüdiger (Chelsea), Julian Draxler (PSG) e Emre Can (Borussia Dortmund).

Suíça

Já na última quinta-feira (3), a Suíça perdeu para a Ucrânia por 2 a 1, em Lviv, fora de casa. Yarmolenko e Zinchenko marcaram os gols da vitória dos visitantes. Seferovic descontou para os suíços.

Para esta partida em casa, enfrentando a Alemanha, o principal destaque da equipe suíça é o meia Granit Xhaka, que atua pelo Arsenal desde 2016.

Suíça x Alemanha - fase de grupos da Liga das Nações

Local: St. Jakob-Park
Data e horário: domingo (06/09), às 15h45 (de Brasília)
Transmissão: canal Space; YouTube do Esporte Interativo e EI Plus, disponível para assinantes do UOL Esporte Clube

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado na primeira versão deste texto, o Space não transmitirá Suíça x Alemanha. A informação foi corrigida.