PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Autor do gol da vitória do Fla, Gabigol deixa gramado irritado após o jogo

Gabigol faz sinal de silêncio em comemoração do gol da vitória do Flamengo sobre o Fortaleza - Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol faz sinal de silêncio em comemoração do gol da vitória do Flamengo sobre o Fortaleza Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

05/09/2020 19h16

Autor do gol da vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Fortaleza, na tarde de hoje (5), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol deixou o gramado visivelmente irritado.

Logo após o apito final, o camisa 9 saiu de campo, fez um sinal à equipe da Globo de que não daria entrevista e se encaminhou ao vestiário. Pouco depois, ele foi abraçado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz.

"Até o ponto que conversei com ele [Gabigol], estava normal, feliz pelo gol e pela vitória. Desculpa, mas não sei nada além disso", disse Diego, em entrevista ao Premiere.

Marcos Braz abraça Gabigol após atacante deixar o gramado irritado ao fim de Flamengo x Fortaleza - Reprodução TV Globo - Reprodução TV Globo
Imagem: Reprodução TV Globo

Gabigol começou o confronto contra o Leão do Pici no banco de reservas e o ataque foi formado por Michael e Pedro. O camisa 9 entrou no intervalo, na vaga de Pedro e balançou a rede nos minutos finais. Na comemoração, fez o movimento de "eu estou aqui" — que ficou famoso com Cristiano Ronaldo —, a celebração já conhecida e um sinal de silêncio.

Minutos depois do fim da partida, Gabigol publicou a foto dele pedindo silêncio nas redes sociais.

Ao deixar o Maracanã, Braz negou que haja qualquer tipo de problema entre Gabigol e Domènec.

"Não tem absolutamente nada. Fui falar com ele, parabenizar pelo gol. Não teve nada. Todo mundo feliz ali, com a terceira vitória consecutiva. Agora, temos mais um clássico, e com o time do Fluminense", disse Marcos Braz, em entrevista ao canal "Paparazzo Rubro-Negro".

Flamengo