PUBLICIDADE
Topo

Liga das Nações 2020/21

Islândia x Inglaterra: saiba como assistir ao jogo da Liga das Nações

Lateral Trent Alexander-Arnold, da Inglaterra, que enfrentará a Islândia amanhã, pela Liga das Nações - Charlotte Wilson/Offside/Getty Images
Lateral Trent Alexander-Arnold, da Inglaterra, que enfrentará a Islândia amanhã, pela Liga das Nações Imagem: Charlotte Wilson/Offside/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/09/2020 13h00

Classificação e Jogos

Islândia e Inglaterra entram em campo amanhã, às 13h (horário de Brasília), em partida válida pela fase de grupos da Liga das Nações. O jogo terá transmissão do canal TNT e online no YouTube do Esporte Interativo e EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Completando o Grupo 2, também estão Bélgica, semifinalista da última Copa do Mundo e atual primeira colocada no ranking de seleções da Fifa, e a Dinamarca, que ocupa a 16ª posição no índice.

Inglaterra

No ano passado, durante a primeira edição da Liga das Nações, a Inglaterra chegou às semifinais, sendo eliminada pela vice-campeã Holanda por 3 a 1. Na fase de grupos, os ingleses superaram Espanha e Croácia, que já foram campeã e vice-campeã de Copas do Mundo, respectivamente.

Para a estreia de amanhã, o técnico Southgate terá como desfalques o atacante Marcus Rashford (Manchester United), os meias Jordan Henderson (Liverpool) e Harry Winks (Tottenham), e o zagueiro Harry Maguire (Manchester United).

Islândia

Na Liga do ano passado, a Islândia foi eliminada ainda na fase de grupos, sem somar nenhum ponto. A equipe ficou atrás da Bélgica, que mais uma vez a acompanha no torneio, e da Suíça, quarta colocada da competição.

Para o embate contra os ingleses, são cinco desfalques: os meias Gylfi Sigurdsson (Everton), Johann Berg Gudmundsson (Burnley) e Aron Gunnarsson (Cardiff City), o atacante Alfred Finnbogason (Augsburg) e o zagueiro Ragnar Sigurdsson (Rostov).

Confira os detalhes da transmissão:

Islândia x Inglaterra - fase de grupos da Liga das Nações

Local: Estádio Laugardalsvöllur
Data e horário: sábado (05/09), às 13h (de Brasília)
Transmissão: canal TNT; YouTube do Esporte Interativo e EI Plus, disponível para assinantes do UOL Esporte Clube