Topo

Havertz deixa concentração da seleção alemã para negociar com o Chelsea

Kai Havertz, de 21 anos, está de saída do Bayer Leverkusen rumo ao Chelsea - Christian Kaspar-Bartke/Bongarts/Getty Images
Kai Havertz, de 21 anos, está de saída do Bayer Leverkusen rumo ao Chelsea Imagem: Christian Kaspar-Bartke/Bongarts/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/09/2020 07h53

O meio-campista Kai Havertz deixou na manhã de hoje a concentração da seleção alemã, que está reunida em Stuttgart para a disputa da Liga das Nações.

O jogador do Bayer Leverkusen foi liberado um dia depois da partida de sua seleção para negociar sua transferência ao Chelsea.

O próprio Bayer informou, em seu Twitter, a notícia. Havertz esteve no banco no duelo entre Alemanha e Espanha - que acabou em 1 a 1 -, mas não foi utilizado por Joachim Löw.

"Kai Havertz deixou a sede da seleção alemã em Stuttgart para esclarecer questões sobre uma possível transferência para o Chelsea. Isso aconteceu após uma discussão com as lideranças de Bayer e da seleção alemã", diz o perfil do clube.

De acordo com a Sky News, o Chelsea deve pagar ao clube alemão cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 628 milhões) pelo jovem de 21 anos. Se esse valor se confirmar, será a maior compra já feita pelo clube inglês.