Topo

São Paulo

Luciano fala de gol anulado: "O que eles fazem com a gente é complicado"

Do UOL, em São Paulo

03/09/2020 22h21

O São Paulo saiu de campo irritado após a derrota por 3 a 0 diante do Atlético-MG hoje (3), em Belo Horizonte. Além da insatisfação com o resultado, o Tricolor paulista questionou a arbitragem. No duelo, quando o placar era de 0 a 0, o juiz anulou um gol de Luciano ao consultar o VAR e anotar o impedimento.

"É até difícil falar agora depois de uma derrota dessa. Eu conversei ali, não sei se estava impedido ou não. A sensação é que tinha um atrás de mim, na mesma linha. E o VAR anulou. É até difícil falar do VAR, porque o que eles fazem com a gente é complicado. Agora é seguir porque temos outra final no domingo", disse Luciano.

No fim de semana, o São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão. A equipe de Fernando Diniz vai receber o Fluminense, no Morumbi.

"A gente teve a chance [contra o Atlético-MG]. Eu tive uma. A gente criou bastante, a gente não conseguiu fazer o gol. Eu fico bastante triste. Mas é o que falei. É levantar a cabeça porque domingo tem mais, tem outra final", completou o atacante.

São Paulo