Topo

Edílson rebate elenco corintiano: 'Eu não tiro uma vírgula do que eu falei'

Edílson, comentarista do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Edílson, comentarista do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 13h58

Desmentido pelo elenco corintiano após dizer que os jogadores fariam greve, o comentarista Edílson rebateu as palavras de Cássio — que representou os outros atletas no vídeo. O ex-atacante afirmou que não volta atrás no que falou e que jamais teria o interesse em conturbar o vestiário do Corinthians, como sugerido na declaração do capitão do clube alvinegro.

"Eu não retiro nada daquilo que eu falei. Era uma coisa sigilosa, mas nem tanto porque outras pessoas já sabiam da notícia que eu dei. Eu me responsabilizo pela notícia. Ele falou que tem pessoas que querem o mal do Corinthians. Eu jamais iria querer o mal do Corinthians. Sou grato ao Corinthians, sou corintiano. Eu não tiro uma vírgula do que eu falei. Uma informação que eu tive com veracidade", disse Edílson, hoje, em participação no Os Donos da Bola.

O ex-jogador afirmou ainda que não revelará de quem recebeu a informação para preservar o bom relacionamento que tem com pessoas ligadas ao Corinthians.

"Lógico que vai ficar minha palavra contra a deles, mas não falei aquilo para conturbar o vestiário. Eu não vou falar quem me disse porque eu conheço todo mundo no Corinthians. Eu sabia isso desde segunda-feira e só falei ontem. Jamais vou querer conturbar o ambiente, até porque eu fico triste em saber essas coisas de um time que eu amo", completou.