Topo

Juventus

Arthur diz realizar sonho de jogar com CR7 e torce por Suárez na Juventus

Arthur já treina com os companheiros de Juventus após sair do Barcelona - Filippo Alfero - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Arthur já treina com os companheiros de Juventus após sair do Barcelona Imagem: Filippo Alfero - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/09/2020 12h06

Em sua primeira entrevista em solo italiano como jogador da Juventus, o meio-campista Arthur encheu seus novos companheiros de elogios.

O brasileiro afirmou que "jogar com Cristiano Ronaldo é a realização de um sonho" e abordou também o técnico Andrea Pirlo, que atuava também no setor central do campo.

"Sobre Pirlo... sua grandeza não deve ser questionada. Poucas pessoas jogaram futebol como ele. Estou muito honrado em ter um treinador assim", falou Arthur.

Ao ser questionado sobre uma possível transferência de Suárez à Juve, Arthur não entrou em detalhes sobre o ex-companheiro de clube, mas revelou estar na torcida para retomar a parceria.

"Não falei com o Suárez e não sei a situação dele, mas é um grande jogador e, se chegar aqui, var nos dar uma grande ajuda", comentou ele, antes de dizer que vencer a Liga dos Campeões é a prioridade da equipe.

Juventus