Topo

Boletim do SPFC: Com gripe, Reinaldo fica fora de treino e será desfalque

Reinaldo jogador do Sao Paulo lamenta chance perdida durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2019 - Bruno Ulivieri/AGIF
Reinaldo jogador do Sao Paulo lamenta chance perdida durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2019 Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

01/09/2020 12h29

Fernando Diniz vai ter um desfalque na partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, fora de casa. Gripado, Reinaldo não participou do treino de hoje (1), no CT da Barra Funda. Por prevenção do departamento médico tricolor, ele não tem trabalhado com o restante do elenco. O lateral esquerdo realizou os exames médicos para saber se foi diagnosticado com a Covid-19 e aguarda o resultado. Como o ala está sintomático, mesmo que o teste dê negativo, por poder ser inconclusivo, ele não integrará a delegação que viajará para Minas Gerais.

Reinaldo já havia desfalcado o time no clássico de domingo, com o Corinthians. Na ocasião, ele cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Brasileirão. Liziero foi o escolhido para ocupar a vaga, e desta maneira Léo Pelé pôde ser mantido na zaga.

Vítor Bueno, em recuperação dores no adutor da coxa esquerda, e Arboleda, que estava com desconforto muscular, foram liberados pelo departamento médico para participar da atividade de hoje, de manhã, no CT da Barra Funda. A tendência é de os dois serem reavaliados amanhã e, se tiverem condições, integrarem o elenco que vai enfrentar o Atlético-MG.

Por outro lado, Daniel Alves, Joao Rojas e Walce, todos em recuperação de cirurgia, estão vetados para o próximo jogo. Igor Vínicius, com dois amarelos, está pendurado.