Topo

Boletim do Corinthians: Camacho treina e "revelação" terá joelho operado

Volante Camacho em treino do Corinthians; atleta perdeu espaço no Corinthians para Ederson e Gabriel - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Volante Camacho em treino do Corinthians; atleta perdeu espaço no Corinthians para Ederson e Gabriel Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/09/2020 18h57

O Corinthians enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (2), às 19h15 (de Brasília), no estádio da Serrinha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Camacho, que se recuperava de estiramento na panturrilha, voltou a treinar com o demais jogadores, mas ainda não está confirmado no banco de reservas.

A notícia triste internamente foi a lesão ligamentar no joelho do meia Ruan Oliveira, revelação das categorias de base que chegou a ser titular há duas rodadas. Ele sofreu a lesão em treinamento, no CT Joaquim Grava.

Roni e Gabriel Pereira, também promovidos da base, estão no departamento médico. O primeiro está com dores no colateral medial do joelho direito, enquanto Gabriel Pereira está com dores na coxa. Além deles, Léo Santos segue no departamento médico se recuperando de lesão no joelho.

O Corinthians não conta com nenhum jogador suspenso. Aliás, o volante Gabriel segue como único jogador pendurado com dois cartões amarelos.