Topo

Real Madrid

Jornal espanhol elogia físico de Vinicius Jr.: 'Não lhe faltam abdominais'

Vinicius Jr. publicou fotos de treinamento físico em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Vinicius Jr. publicou fotos de treinamento físico em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/08/2020 11h12

O jornal espanhol "Ás" fez elogios à forma física do brasileiro Vinicius Jr., do Real Madrid. Em artigo publicado hoje, o diário afirma que o jogador está "fino, definido e não lhe faltam abdominais".

"Pelas redes sociais de Vinicius Jr., não dá para distinguir se trata-se de um jogador de férias ou alguém se preparando para o Ironman", diz o jornal, fazendo referência à prova famosa por exigir extremo esforço de seus atletas.

Durante o período de folga após a eliminação na Liga dos Campeões, o brasileiro não só cumpriu com o planejamento passado pelo preparador físico do Real, como foi além em sessões com seu personal trainer.

Em suas redes sociais, o jogador frequentemente publica fotos e vídeos de treinamentos na academia, corridas na praia e outros exercícios

Focused ?

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ?? (@viniciusjunior) em

Vinicius Jr. foi fundamental na arrancada final do Real Madrid que terminou com o título do Campeonato Espanhol, fazendo gols e dando assistências.

Com esse salto de rendimento na última temporada, o jornal destaca que o novo físico do brasileiro pode um ponto crucial para sua carreira deslanchar no time merengue.

Real Madrid