Topo

Roger Flores vê Palmeiras desesperado para se desfazer de Scarpa

Gustavo Scarpa tem três ofertas para deixar o Palmeiras - Cesar Greco
Gustavo Scarpa tem três ofertas para deixar o Palmeiras Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 19h24

O comentarista Roger Flores vê o Palmeiras desesperado para negociar o meia Gustavo Scarpa. No "Tá na Área" de hoje, o ex-jogador afirmou que o Alviverde "empurra" o camisa 14 em qualquer negociação.

Reserva em 2020, Scarpa despertou o interesse de três clubes, cujos nomes não foram revelados. O oferta mais forte no momento é de uma equipe dos Emirados Árabes.

"O Palmeiras tenta desesperadamente se desfazer do Gustavo Scarpa. Qualquer proposta que chega, qualquer situação que chega, parece que o Palmeiras empurra o Gustavo para qualquer tipo de negociação", disse Roger durante o programa do SporTV.

"A impressão é que ele perdeu muito espaço, e o Palmeiras está tentando se desfazer o quanto antes para ganhar algum dinheiro", completou o apresentador Carlos Cereto.

Scarpa já ficou perto de sair no início da temporada, mas a venda para o Almería (ESP) não se concretizou por regras do fair play financeiro na Espanha. O time avaliava fazer uma nova oferta no meio de ano, e desistiu ao não conseguir o acesso à primeira divisão do país. O Atlético-MG também tem interesse, só que o Verdão não quer emprestar o meia a um rival.

O Palmeiras recebe o líder Internacional no Allianz Parque, na quarta-feira (2), às 21h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.