Topo

Chelsea

N'Golo Kanté, do Chelsea, está na mira da Internazionale, diz jornal

O francês N"Golo Kanté, do Chelsea, é um dos alvos da Inter de Milão no mercado da bola - Visionhaus
O francês N'Golo Kanté, do Chelsea, é um dos alvos da Inter de Milão no mercado da bola Imagem: Visionhaus

Do UOL, em São Paulo

31/08/2020 08h44Atualizada em 31/08/2020 10h36

O volante francês N'Golo Kanté despertou o interesse do técnico da Internazionale de Milão, Antonio Conte. O treinador está disposto a contratar o jogador imediatamente, segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Um dos motivos que impedem uma negociação imediata é dinheiro. De acordo com o jornal, a Inter de Milão precisaria vender algum jogador para fazer caixa antes de efetuar a compra.

O croata Marcelo Brozovic e o eslovaco Milan Skriniar serão as prováveis vendas do time italiano para atingir os recursos necessários por Kanté.

Inter também quer Vidal

Além do francês, a Internazionale também está de olho no chileno Arturo Vidal. O jogador está ajeitando sua saída do Barcelona, ao qual fez críticas recentemente.

Em contrapartida, o chileno já fez elogios a Conte. "Conte? Como técnico ele é uma máquina. Taticamente, o número um. Ele soube adaptar minhas características a sua ideia de jogo", disse Vidal em entrevista a um youtuber mexicano ontem. Conte e Vidal trabalharam juntos na Juventus, entre 2011 e 2014.

Chelsea