Topo

OPINIÃO

Coritiba anuncia contratação de Hugo Moura, do Flamengo, por empréstimo

Sem espaço no Flamengo, Hugo Moura jogará a temporada no Coxa - Divulgação/Coritiba
Sem espaço no Flamengo, Hugo Moura jogará a temporada no Coxa Imagem: Divulgação/Coritiba

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 21h24

A diretoria do Coritiba oficializou nesta segunda-feira (31) a contratação do volante Hugo Moura junto ao Flamengo. O meio-campista irá permanecer na capital paranaense por empréstimo até o fim da temporada.

Sem espaço no elenco do técnico Domènec Torrent, a cria das categorias de base do Mengão foi liberada por empréstimo para o Coxa para ganhar rodagem e ter a chance de mostrar seu futebol para provar que merece oportunidade no time rubro-negro em seu retorno.

Em entrevista à TV Coxa, no YouTube, Hugo Moura se diz feliz com o novo desafio da carreira e aguarda com ansiedade a regularização dos documentos junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder estrear.

"Fiquei muito feliz quando recebi o convite, um time de primeira, time grande", disse o meio campista que aguarda o seu nome ser publicado no BID para ficar "à disposição da comissão técnica".

O Coritiba se movimentou rápido no mercado da bola para a chegada de Hugo Moura, já que optou em devolver Renê Júnior ao Corinthians na semana passada por insatisfação com seu desempenho em 2020.