Topo

Após título gaúcho, Renato manda recado para Renata Fan: 'campeão de novo'

Renato Gaúcho provoca Renata Fan no Jogo Aberto após título gaúcho do Grêmio - Reprodução/TV Band
Renato Gaúcho provoca Renata Fan no Jogo Aberto após título gaúcho do Grêmio Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 13h36

A apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto, da TV Band, recebeu um recado do treinador Renato Gaúcho após o título gaúcho conquistado pelo Grêmio ontem. O técnico gravou um vídeo ao lado da taça do campeonato estadual e provocou a jornalista colorada, dizendo que já está cansado de voltas olímpicas.

"Oi, Renata, tudo bem? Tá vendo essa taça, essa medalha? Sou eu de novo. Toda hora. Estou te dando muita audiência porque o Grêmio é campeão de novo. Você deve estar feliz de um lado, pela liderança do Inter e triste por ter que falar que o Grêmio é tricampeão", provocou Renato Gaúcho apoiado na taça do campeonato estadual.

Renato Gaúcho ainda afirmou que a partir de agora seu time vai entrar na briga pelas conquistas das competições nacionais.

"Eu estou passando pra dar um beijo pra vocês porque o Grêmio é campeão de novo. Tricampeão depois de trinta anos. Eu nem dei a volta olímpica porque eu estou cansado de ficar rodando. Fazer o quê, né Renata? O único título que disputamos esse ano, nós ganhamos. As outras competições só vão terminar no ano que vem. Agora, a gente vai entrar na briga bonito nas outras competições", complementou.

Renata Fan também respondeu em tom de brincadeira, recordando que o Inter conquistou um título sobre o Grêmio esse ano - a Copa São Paulo - e prometendo retorno das provocações no momento apropriado.

"Tem que comemorar título. Se fosse eu, eu estaria rolando aqui, não ia falar de outro assunto. Parabéns para o Renato Gaúcho. Mas trinta anos para ganhar um tricampeonato? E, outra coisa, esse ano já ganhamos um título do Grêmio, na Copa São Paulo. E, se prepara, que vai ter volta. Quando o Inter ganhar um título, eu vou fazer o vídeo mais bem produzido para ele", respondeu a apresentadora.

O Grêmio conquistou o Campeonato Gaúcho mesmo perdendo para o Caxias ontem por 2 a 1, pois havia vencido o primeiro jogo da final por 2 a 0.