PUBLICIDADE
Topo

Grêmio

Renato Gaúcho dedica título à esposa e atende pedido de Carol Portaluppi

Renato Gaúcho atendeu pedido de Carol Portaluppi e dedicou título à esposa - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Renato Gaúcho atendeu pedido de Carol Portaluppi e dedicou título à esposa Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

30/08/2020 18h16

Renato Gaúcho lembrou da esposa e da filha ao comemorar o título do Campeonato Gaúcho no Grêmio. Logo após erguer a taça junto a seus jogadores, ele disse que a taça era presente para esposa, de aniversário, e que a roupa escolhida foi pedido da filha, Carol Portaluppi.

"É uma felicidade que não tem tamanho. Mais uma vez estamos na história. Sempre trabalhamos pelos títulos e dar alegria para nossa torcida. Ofereço o título para minha esposa, que hoje está de aniversário. A Carol, minha filha, pediu para eu fazer o jogo de azul, estou de azul. E minha esposa, Maristela, pediu presente, e o presente é para ela", afirmou o técnico.

O Grêmio perdeu por 2 a 1 para o Caxias, na Arena, mas foi campeão em razão da vitória no jogo de ida por 2 a 0. Foi o sétimo título com Portaluppi no comando, em quatro anos.

"Trabalho, união do grupo. Estou aqui há quatro anos e nunca tivemos um problema. É um grupo muito fechado. Saem e chegam jogadores, todos elogiam nosso ambiente. Isso faz com que, acima de tudo, jogadores se dediquem para entrar num grupo vencedor. Temos muito respeito entre nós. Nossa união faz isso", completou o treinador.

Foi a terceira conquista do Estadual seguida pelo Tricolor.

Grêmio