Topo

Palmeiras

Zé Rafael encerra jejum contra ex-clube, mas lamenta empate: 'Paciência'

Do UOL, em São Paulo

29/08/2020 21h44

Zé Rafael encerrou um longo jejum na noite de hoje (29). O meia deixou o banco de reservas e marcou no empate por 1 a 1 contra o Bahia, em Salvador, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não balançava as redes desde o primeiro jogo da temporada, em janeiro, e desencantou justamente contra o ex-clube.

Apesar do fim da seca, ele lamentou o empate sofrido nos acréscimos. O Bahia igualou o placar aos 49 minutos do segundo tempo, após uma falha individual de Weverton.

"Acho que foi um gol importante, que abriu o placar. Feliz de voltar a marcar em Salvador, onde eu fui feliz", disse ao Premiere.

"A gente queria ter mais dois pontos e perdemos a chance de ficar no topo da da tabela. Ter paciência porque é um campeonato longo", completou.

O empate no fim impediu o Palmeiras de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe ocupa a sexta colocação, com nove pontos.

Na próxima rodada, o time de Luxemburgo volta a campo contra o Internacional, líder isolado da competição, no Allianz Parque. A partida será realizada na quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília).

Palmeiras