Topo

Neto diz que será candidato à presidência do Corinthians em 2023

Neto disputará presidência do Corinthians - Reprodução/Youtube
Neto disputará presidência do Corinthians Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL,em São Paulo

28/08/2020 16h12

Apresentador da Band e ídolo do Corinthians, Neto afirmou que disputará a presidência do clube em 2023. Questionado, em live no seu canal do Youtube, do porquê não ter lançado sua candidatura este ano, o ex-jogador anunciou que pretende concorrer ao cargo no próximo pleito.

Atualmente sob comando de Andrés Sanchez, o time de Parque São Jorge conhecerá seu novo presidente no dia 28 de novembro.

"(Não me candidatei) Porque o Herói (Vicente) não deixou. O Herói ficou bravinho comigo e eu deixei de ser conselheiro. Se, hoje, eu fosse, dificilmente eu perderia a eleição para presidente do Corinthians. Mas, quem sabe em 2023. Quem sabe não, eu vou me vou me candidatar em 2023", anunciou Neto.

Recentemente, o ex-jogador contou que se preparou para concorrer à presidência do Timão. Os problemas financeiros envolvendo o Alvinegro, no entanto, fizeram Neto desistir da candidatura.

O Corinthians fechou acordo com a empresa Hypera Pharma para os naming rights da Arena por 20 anos, por um valor acima de R$ 300 milhões.