Topo

São Paulo

'Não existem batalhas sem feridas', diz Daniel Alves após cirurgia no braço

Daniel Alves após cirurgia no antebraço direito - Reprodução/Instagram
Daniel Alves após cirurgia no antebraço direito Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2020 17h07

Na última quarta-feira (26), Daniel Alves sofreu uma fratura no antebraço direito durante a vitória do São Paulo sobre o Athletico Paranaense por 1 a 0 e foi submetido a uma cirurgia ontem (27). Hoje, o jogador usou suas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu neste ínterim.

Daniel Alves publicou uma foto enfaixado, ainda no hospital, em que também ressalta o valor das feridas adquiridas em batalhas, afirmando que elas são importantes para as vitórias.

"Queríamos agradecer a todos pelas mensagens, pelo carinho e pela preocupação. Não existem batalhas sem feridas nem vitória sem luta.... Que elas não te façam desistir de lutar nunca, jamais! Estamos ativos sempre!", escreveu o meio-campista do São Paulo na publicação.

Por conta da lesão, Dani Alves só deverá voltar aos treinos em vinte dias. Outros vinte dias devem ser necessários para que o atleta volte a atuar pelo São Paulo.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Corinthians. O duelo no Morumbi está marcado para domingo (30), às 11h, e é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo