Topo

Ex-São Paulo, lateral Bruno Peres, da Roma, anuncia que está com covid-19

Bruno Peres é o terceiro atleta do elenco principal da Roma a contrair o novo coronavírus - Giuseppe Maffia/NurPhoto via Getty Images
Bruno Peres é o terceiro atleta do elenco principal da Roma a contrair o novo coronavírus Imagem: Giuseppe Maffia/NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo *

28/08/2020 12h12

O lateral-direito brasileiro Bruno Peres, ex-São Paulo e atualmente na Roma, anunciou hoje pela manhã em seu perfil no Instagram que está com o novo coronavírus.

"Infelizmente, estou com a covid-19, mas quero que todos saibam que estou bem e que não tenho sintomas", disse o lateral-direito que, no Brasil, também teve passagens destacadas no Guarani e no Santos.

"Agora, vou respeitar os dias de isolamento, mas mal posso esperar para poder começar a trabalhar com o resto da equipe antes início da temporada", finalizou o atleta.

O brasileiro é o terceiro atleta do elenco principal do clube da capital italiana a contrair o novo coronavírus. Antes dele, o goleiro Antonio Mirante e o atacante Carles Pérez contraíram a doença.

Segundo o diário esportivo italiano Gazzetta dello Sport, a Roma teria o primeiro treino da temporada hoje, às 13h (horário de Brasília; 18h no horário local).

Após o diagnóstico do brasileiro, a Roma optou por cancelar o treino. Amanhã, a comissão técnica e os jogadores do clube italiano passarão por uma nova bateria de testes.

* Com informações da Ansa, em Roma (Itália)