Topo

Isla é regularizado e fica à disposição de Domènec Torrent no Flamengo

Mauricio Isla no gramado do Maracanã antes do jogo entre Flamengo e Botafogo. Jogador está regularizado - Thiago Ribeiro/AGIF
Mauricio Isla no gramado do Maracanã antes do jogo entre Flamengo e Botafogo. Jogador está regularizado Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/08/2020 12h00

O chileno Mauricio Isla foi regularizado e está à disposição do técnico Domènec Torrent para estrear pelo Flamengo. O reforço teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto para jogar.

Isla vem treinando normalmente com os companheiros e vem deixando boa impressão pela intensidade no trabalho e a evolução da parte física, embora ele viesse trabalhando sozinho desde que se desligou do Fenerbahçe (TUR).

A tendência é que Dome utilize o lateral-direito no jogo de domingo contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. Com cinco pontos em 15 disputados, o Fla precisa da vitória para respirar aliviado no Brasileiro.

O treinador comandou treinos em período integral nos últimos dois dias e hoje (28) o grupo voltou a treinar na parte da manhã. Torrent faz uma última atividade no sábado antes do embarque para São Paulo.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado anteriormente, o Flamengo soma cinco pontos no Brasileirão.