Topo

Supercopa da Inglaterra 2020

Arsenal x Liverpool: saiba como assistir ao jogo da Supercopa da Inglaterra

Sadio Mané, do Liverpool, e Ainsley Maitland-Niles, do Arsenal, que se enfrentam pela Supercopa da Inglaterra - Shaun Botterill/Getty Images
Sadio Mané, do Liverpool, e Ainsley Maitland-Niles, do Arsenal, que se enfrentam pela Supercopa da Inglaterra Imagem: Shaun Botterill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/08/2020 12h30

Arsenal e Liverpool entram em campo amanhã (29), às 12h30 (horário de Brasília), em partida válida pela Supercopa da Inglaterra. O jogo terá transmissão do DAZN.

Os Reds chegam à Supercopa após vencerem o Campeonato Inglês, depois de 30 anos, e pela primeira vez no formato da Premier League. Na campanha, a equipe do oeste inglês conquistou 99 pontos, com 32 vitórias, três empates e três derrotas.

Já os Gunners conquistaram a Copa da Inglaterra, após vencerem na final o Chelsea por 2 a 1, em 1º de agosto. Pulisic abriu o placar para os Blues, aos 5 minutos do primeiro tempo. Porém, Aubameyang marcou duas vezes, o primeiro aos 27 minutos da primeira etapa e o segundo aos 21 minutos do segundo tempo, garantindo o título para o lado vermelho de Londres.

Arsenal x Liverpool - Supercopa da Inglaterra

Local: Estádio de Wembley
Data e horário: sábado (29/08), às 12h30 (de Brasília)
Transmissão: DAZN