Topo

Neymar e ex-presidente do Barcelona se encontram em restaurante, diz jornal

Sandro Rosell saúda Neymar na chegada do craque ao time catalão, em 2013 - ALBERT GEA / REUTERS
Sandro Rosell saúda Neymar na chegada do craque ao time catalão, em 2013 Imagem: ALBERT GEA / REUTERS

Do UOL, em São Paulo

27/08/2020 09h26

De férias após mais uma temporada com a camisa do PSG, o atacante Neymar curte dias em Ibiza e, recentemente, teria se encontrado com Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona.

De acordo com o Mundo Deportivo, os dois foram juntos a um luxuoso restaurante da região. Eles mantêm um bom relacionamento desde que trabalharam juntos no clube catalão — Rosell foi um dos responsáveis por levar o brasileiro à Espanha.

Apesar de não haver qualquer indicação sobre uma transferência, o encontro citado pelo jornal ocorreu no momento em que Lionel Messi se prepara para deixar o Barcelona. O PSG, aliás, é um dos cotados pela imprensa para contratar o argentino.

Um retorno de Neymar à Espanha, no entanto, parece longe de acontecer neste momento, já que o brasileiro não demonstrou mais qualquer tipo de insatisfação por estar jogando no clube francês.

Há dois meses, Rosell elogiou o brasileiro e falou que, se ainda estivesse comandando o Barcelona, tentaria trazer Neymar ao clube com um "contrato comportamental".